Gerson Gusmão testa positivo para a covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Gerson Gusmão testa positivo para a covid-19

Gersinho deve ficar em isolamento domiciliar por pelo menos 14 dias e não estará na beira do campo no jogo deste fim de semana contra o Cianorte

Treinador não poderá ficar na beira do campo no retorno do Campeonato Paranaense neste sábado
Treinador não poderá ficar na beira do campo no retorno do Campeonato Paranaense neste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gersinho deve ficar em isolamento domiciliar por pelo menos 14 dias e não estará na beira do campo no jogo deste fim de semana contra o Cianorte

Durante a entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (17), a diretoria do Operário Ferroviário confirmou que o técnico Gerson Gusmão testou positivo para a covid-19. Além dele, o supervisor da equipe, Tiago Alencar, também foi contaminado pelo novo coronavírus. Os dois foram afastados do elenco e não tiveram contato com outros membros da comissão técnica.

Conforme explicou o diretor Carlinhos Albuquerque, o exame foi realizado na quarta (15) e o resultado foi divulgado hoje. Diante da confirmação, o Fantasma terá à beira do campo o auxiliar técnico Diego Albrecht neste sábado (18), em Cianorte, na primeira partida do time em quatro meses – desde que o Campeonato Paranaense foi suspenso por conta da pandemia.

O treinador deve ficar em isolamento domiciliar por pelo menos 14 dias, mas poderá voltar ao trabalho caso um novo exame aponte resultado negativo.

Cianorte e Operário se enfrentam a partir das 16h deste sábado no estádio Albino Turbay pelo jogo de ida das quartas de final do Paranaense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE