Projeto “Escola da Bola” seleciona professores
Poderão participar do processo seletivo graduados em Educação Física com área de atuação Bacharelado e Licenciatura Plena

Poderão participar do processo seletivo graduados em Educação Física com área de atuação Bacharelado e Licenciatura Plena
As inscrições para o processo seletivo de professores bolsistas para o Projeto “Escola da Bola” poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (13), das 13h às 17h, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. Poderão participar do processo seletivo graduados em Educação Física com área de atuação Bacharelado e Licenciatura Plena, com experiência comprovada em atividades técnicas desportivas e interessados em atuar como bolsistas no programa desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP).
Voltado para a iniciação esportiva, a recreação e atividades para a promoção da saúde a “Escola da Bola” busca também a revelação de talentos e a formação de atletas, visando a participação em competições oficiais nas diversas modalidades.
O procedimento para as inscrições pode ser acessado através deste endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/chamada_publica_2-2020_-_escola_da_bola_2020_-_smesp.pdf?fbclid=IwAR0-a0QNbLVw-KG_ERf7BksDu-_tUEkwA7nKzXFaRGJa81xFeNvWxXBggoI.
Responsável pela coordenação da “Escola da Bola”, o professor Fernando Pereira Pinto, afirma que as todas as informações estão no edital e o esclarecimento de possíveis dúvidas pode ser realizado das 13h às 17h, na SMESP, que tem a sua sede no Ginásio de Esportes Oscar Pereira (Rua Balduíno Taques, 1717).
Informações Assessoria de Imprensa





















