Batatinha marca e Operário vence o União pelo estadual | aRede
PUBLICIDADE

Batatinha marca e Operário vence o União pelo estadual

Vitória mantém o time entre os quatro primeiros colocados na competição

Vitória mantém o time entre os quatro primeiros colocados na competição
Vitória mantém o time entre os quatro primeiros colocados na competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vitória mantém o time entre os quatro primeiros colocados na competição

O Operário Ferroviário venceu o União por 1 a 0 na tarde deste sábado (22). A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense foi realizada no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

Na primeira etapa, os defeitos e falhas que eram apresentadas nas partidas anteriores não aconteceram e o time conseguia mantinha um domínio claro do jogo. O fator que fez a partida não sair do zero foram os cartões e o nervosismo da equipe de Vila Oficinas. Fábio, Jímenez, Douglas Coutinho levaram cartões amarelo e Héctor Bustamante foi expulso estando no banco de reservas.

A reta final jogo manteve o Fantasma a frente das ações da partida e aos 24 minutos Lucas Batatinha marcou o gol da vitória operariana. “A equipe se comportou bem e esse o Operário que tem que ser. Depois do gol foi mais tranquilo e podíamos ter ampliado o placar” comentou o meio-campista Cleyton após a partida.

Com os três pontos conquistados, o Operário chega aos 16 pontos e se mantém entre os quatro primeiros colocados na classificação. O União continua próximo da zona de rebaixamento com 5 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE