Estrutura do Cross Duathlon está pronta para receber atletas | aRede
PUBLICIDADE

Estrutura do Cross Duathlon está pronta para receber atletas

Prova acontece neste domingo (16) e vai reunir mais de 300 atletas

Imagem ilustrativa da imagem Estrutura do Cross Duathlon está pronta para receber atletas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prova acontece neste domingo (16) e vai reunir mais de 300 atletas

A segunda edição do Cross Duathlon acontece neste domingo (16) e inaugura o calendário esportivo de Ponta Grossa em 2020. A organização do evento já preparou a arena que receberá os mais de 300 atletas inscritos em diferentes categorias. Os responsáveis pela prova destacam a necessidade dos participantes irem até a Represa do Alagados, local da prova, com antecedência. 

O check-in dos atletas acontecerá até às 7h30 e o plano é que a largada seja realizada às 8h. Já o check-out só deverá ser realizado ao final das provas. Os atletas farão um percurso com 4 km de corrida, 15 km de pedal com bicicleta e mais 4 km de corrida.

Estrutura sustentável

O Cross Duathlon conta com uma estrutura física totalmente reciclável e sustentável, desde a distribuição de água na prova, o portal de largada/chegada da competição e os pallets para alocar as bicicletas dos competidores. “Essa prova terá na sua essência uma característica em ser leve e prática para todos”, comenta Kleber Cavali, organizador do evento.

Entrada de não atletas no local

Quem desejar assistir as provas do 2º Cross Duathlon, a direção do Iate Clube Alagados terá uma taxa de R$ 10 por não-competidor. O evento é uma realização do portal aRede e o Jornal da Manhã, em parceria com a Cavali Pró Eventos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE