Segurança no jogo com Athletico é tema de reunião | aRede
PUBLICIDADE

Segurança no jogo com Athletico é tema de reunião

Partida acontece no estádio Germano Krüger no dia 1º de março e órgãos de segurança montam estratégia para garantir segurança dos torcedores

Encontro definiu estratégias para garantir segurança dos torcedores para o clássico
Encontro definiu estratégias para garantir segurança dos torcedores para o clássico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida acontece no estádio Germano Krüger no dia 1º de março e órgãos de segurança montam estratégia para garantir segurança dos torcedores

Órgãos de segurança participaram nesta sexta-feira (14) de uma reunião que definiu estratégias para garantir a tranquilidade no próximo compromisso do Operário Ferroviário dentro de Ponta Grossa, diante do Athletico. O encontro contou com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Ponta Grossa e da empresa de segurança privada (PPS), além de membros da diretoria do Fantasma e representantes da torcida organizada do OFEC.

O clássico diante do Furacão está marcado para as 16h do dia 1º de março, um domingo, e desperta preocupação por conta da rivalidade entre as duas equipes e suas torcidas. Na oportunidade foram definidas estratégias de segurança para o evento, dentro e fora do Estádio Germano Krüger, palco do confronto.

O 1º Batalhão de Polícia Militar atuará à frente da operação, empregando sua tropa regular e todas as modalidades especializadas de policiamento, dentre elas os Pelotões de Trânsito, Choque e Cavalaria, além da Agência Local de Inteligência.

As ações previstas serão desencadeadas sem qualquer prejuízo ao policiamento ostensivo realizado ordinariamente na área do município, e buscam garantir a segurança do evento, de torcedores e de suas famílias, bem como de todos os profissionais envolvidos.

Com informações da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE