Tubarões/MM joga amistoso contra o Kings/Maringá | aRede
PUBLICIDADE

Tubarões/MM joga amistoso contra o Kings/Maringá

Equipe de Ponta Grossa se prepara para a seletiva do Campeonato Nacional

O time comandado pelo técnico Ben Hur Chiconato está ainda em fase de pré-temporada
O time comandado pelo técnico Ben Hur Chiconato está ainda em fase de pré-temporada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe de Ponta Grossa se prepara para a seletiva do Campeonato Nacional

A equipe de basquete em cadeira de rodas do Tubarões/MM, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Ponta Grossa, e patrocínio do grupo MM Mercadomóveis, confirmou para o próximo sábado (25) uma partida amistosa contra o Kings/Maringá. O jogo estará sendo realizado graças a uma parceria firmada com a Associação do Memorial do Basquete de Ponta Grossa, entidade que tem como foco, além de levantar a história da modalidade na cidade, no estado e no Brasil, fomentar as ações direcionadas ao esporte. O confronto acontecerá no Ginásio Jamal Farjalah Bazzi, no Parque Ambiental, a partir das 14 horas. O time comandado pelo técnico Ben Hur Chiconato está ainda em fase de pré-temporada, e busca a preparação ideal para encarar a primeira competição da temporada, que será a Copa Centro/Sul/Sudeste, que acontecerá em Osasco (SP), entre os dias 10 e 15 de março.

TUBARÔES/MM

Os pontagrossenses iniciaram os treinamentos no último dia 07, tendo como grande novidade o retorno do ala/pivô Vinícius da Luz, que ficou um ano afastado das quadras por conta de uma lesão no ombro. O grupo ainda não está no estágio ideal de preparação física e técnica, mas o treinador entende que um “treino de luxo” como este não pode ser desperdiçado. A equipe joga motivada após a oficialização da Confederação Brasileira da seletiva para a 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no próximo mês.

KINGS/MARINGÁ

A equipe do norte do estado é uma das melhores do país, tendo em seu plantel o armador Anderson, seleção brasileira, e pelo menos outros quatro atletas que já vestiram a camisa amarela em outras convocações. O Kings é o time profissional do estado, e vem a Ponta Grossa com o status de ser o atual campeão brasileiro da 3ª Divisão do Brasil, e classificado para disputar a 2ª Divisão.

O CONFRONTO

Na história recente de confrontos entre os dois times, depois que os maringaenses criaram uma estrutura profissional com o basquete em cadeira de rodas, os números são totalmente favoráveis ao Kings, que possui quatro vitórias nos últimos três anos, contra apenas uma do Tubarões/MM.

QUEM VAI A QUADRA

O técnico Ben Hur terá a disposição para o jogo do próximo sábado (25) os seguintes atletas: Edson, Herus, Vinícius, Marcos, Douglas, Gaúcho, Antonio, Felipe, Lucas e William.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE