Operário estreia na Copa do Brasil no próximo dia 5 | aRede
PUBLICIDADE

Operário estreia na Copa do Brasil no próximo dia 5

Na tabela detalhada da competição, CBF revela que o Fantasma jogará às 20h30 de uma quarta-feira no estádio Inaldão, em Barbalha (CE)

Fantasma estreia na Copa do Brasil jogando no Ceará no dia 5
Fantasma estreia na Copa do Brasil jogando no Ceará no dia 5 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tabela detalhada da competição, CBF revela que o Fantasma jogará às 20h30 de uma quarta-feira no estádio Inaldão, em Barbalha (CE)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (10) a tabela detalha da primeira fase da Copa do Brasil e agora o Operário Ferroviário tem todas as informações sobre seu retorno à competição nacional. O Fantasma estreia diante do Barbalha (CE) no dia 5 de fevereiro, uma quarta-feira, às 20h30. A partida será disputada no estádio Inaldão, na cidade cearense.

A etapa inicial da competição será nos dias 5 e 13 de fevereiro. As duas primeiras fases do torneio serão disputadas em jogo único, com 80 clubes participantes. As partidas de ida e volta começam na terceira fase da competição. Os confrontos da fase 4, 5 e 6 serão definidos por meio de sorteio.

Em caso de vitória na estreia, o Alvinegro encara o vencedor do duelo entre Santos-AP e América-MG, que jogam no mesmo dia e horário no estádio Zerão, em Macapá (AP).

O adversário do Operário já iniciou a temporada e até este sábado (11) já tinha disputado duas partidas da primeira fase do Campeonato Cearense, com duas vitórias. Já o Fantasma só estreia oficialmente no Estadual no dia 19 de janeiro, diante do Cascavel CR, no estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE