Operário quer vitória para encaminhar a classificação | aRede
PUBLICIDADE

Operário quer vitória para encaminhar a classificação

Elenco sub-20 quer surpreender o time da casa para não depender de combinações na última rodada da Copinha

Comandados de Joel Preisner buscam manter mesmo desempenho da estreia na partida desta terça|
Comandados de Joel Preisner buscam manter mesmo desempenho da estreia na partida desta terça| -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Elenco sub-20 quer surpreender o time da casa para não depender de combinações na última rodada da Copinha

A equipe sub-20 do Operário Ferroviário entra em campo nesta terça-feira (7) para mais um confronto pela fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo será contra Esporte Clube São Bernardo, time da casa, no Estádio Primeiro de Maio, às 19h15, no ABCD Paulista.

O Fantasma que participa da competição nacional pela primeira vez fez uma estreia de encher de orgulho os torcedores alvinegros. O empate por 0 a 0 contra o São Paulo, atual campeão da Copinha, foi televisionado mostrando a garra da equipe ao equilibrar as ações da partida e garantir um ponto.

Depois do empate com o tricolor paulista, o treinador do Fantasma, Joel Preisner, em entrevista, avaliou como positivo o desempenho da equipe alvinegra. “Tenho que parabenizar o elenco pela entrega e sabíamos que seria um jogo de xadrez. Fomos muito bem taticamente e eles se entregaram totalmente na partida", comenta Preisner.

Para o duelo desta terça, o treinador pretende manter a mesma intensidade da primeira rodada para que o Operário conquiste uma vitória, pois o confronto é direto na sobrevivência da competição. "Agora é a hora de buscar pontos nesta partida, aí sim, eu acredito que podemos buscar a classificação", avalia o treinador.

A partida entre Operário Ferroviário e EC São Bernardo terá transmissão exclusiva pela internet, na plataforma gratuita de streaming MyCujoo. Os torcedores podem acessar a plataforma de computadores, notebook ou baixando o aplicativo para smartfones.

O estado do Paraná também é representado na competição pelo Londrina que está na cidade de Oswaldo Cruz/SP, o Paraná Clube que ficou em Rio Claro/SP, o Athletico Paranaense que está em Jundiaí e o Coritiba que ficou na capital São Paulo.

A fase de grupos da Copinha se encerra nesta sexta-feira (10) e a segunda fase do torneio tem previsão de ser disputada nos dias 11 e 12 de janeiro no sistema mata a mata.

A matemática alvinegra

O grupo 29 tem o EC São Bernardo na liderança com 3 pontos, seguido pelo Operário Ferroviário e o São Paulo com 1 ponto. O Palmeira-RN está na última colocação sem nenhum ponto conquistado. Uma vitória alvinegra na partida desta terça deixa o time próximo da classificação para a segunda fase da competição. Em caso de empate, o time ainda mantém chances vivas para a última partida diante do Palmeira-RN. Em caso de derrota, o Operário passa a depender de combinações de resultado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE