Ponta Grossa Vôlei perde em casa para o Vôlei Renata | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Vôlei perde em casa para o Vôlei Renata

Equipe princesina ainda tem dois desafios até o fim do ano; próximo jogo é com o Fiat/Minas pela 9ª rodada da competição

Em casa, PG Vôlei perde para um dos principais times do vôlei brasileiro
Em casa, PG Vôlei perde para um dos principais times do vôlei brasileiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe princesina ainda tem dois desafios até o fim do ano; próximo jogo é com o Fiat/Minas pela 9ª rodada da competição

O Ponta Grossa Vôlei perdeu para o Vôlei Renata na noite deste sábado (14). A partida foi na Arena Multiuso e terminou com o placar de 3 sets a 0 para os visitantes, com parciais de 18x25, 15x25 e 18x25. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição.

O próximo desafio da equipe princesina será contra o Fiat/Minas pela 9ª rodada da competição. A partida será no dia 18 de dezembro (quarta-feira), às 19h30, na Arena Minas. A transmissão será do Canal Vôlei Brasil.

O último jogo do Ponta Grossa Vôlei neste ano, pela 10ª rodada da Superliga, acontece no dia 21 de dezembro (sábado) contra o SESC RJ. A partida, no Tijuca T.C, começa às 20 horas e também será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil. O Ponta Grossa Vôlei tem calendário pelo menos até março de 2020 dentro da Superliga masculina.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE