Integração recebe Hugo Hoyama neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Integração recebe Hugo Hoyama neste sábado

O atleta já representou o país em seis olimpíadas e atualmente é treinador da seleção feminina de tênis de mesa

Mesatenista Hugo Hoyama estará em Ponta Grossa, no Colégio Integração, para passar um curso teórico prático
Mesatenista Hugo Hoyama estará em Ponta Grossa, no Colégio Integração, para passar um curso teórico prático -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atleta já representou o país em seis olimpíadas e atualmente é treinador da seleção feminina de tênis de mesa

Neste sábado (07), o mesatenista Hugo Hoyama estará em Ponta Grossa, no Colégio Integração para passar um curso teórico prático contando e ensinando um pouco das suas experiências, o evento será realizado em duas turmas, com 20 mesas, às 08h e14h. A presença do atleta é realizada através da parceria com o professor Fabiano Gioppo, que intermediou toda a logística do esportista.

O mesatenista já representou o país em seis olimpíadas e atualmente é treinador da seleção feminina de tênis de mesa. Aos 50 anos, acumula dez medalhas de ouro em pan-americanos e uma trajetória vencedora na modalidade. No evento, Hugo dará uma pequena palestra e passará instruções de técnicas do tênis.

O treinador da seleção feminina já esteve em outras oportunidades na cidade. “Tenho uma longa amizade com Hugo há 15 anos e sempre procuro trazer ele sempre em colégios para promover o esporte aqui, serão 20 mesas em 40 alunos em um ambiente de muita interação e aprendizado”, explica o professor de educação física Fabiano Gioppo.

Torneio de Tênis de Mesa acontece no domingo

No domingo (08), a partir das 08h30 atletas federados e não federados de tênis de mesa das categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto, sênior, aberto participam do torneio no Colégio Integração. A inscrição custa R$10,00 mais um pacote de bala mastigável que será destinado para a festa de natal do Tio Mickey (Jardim Paraíso).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE