Xadrez do Sepam representa o Paraná nos Jogos da Juventude
Anderson Lemes da Silva representará o Paraná na categoria 15 a 17 ano

Anderson Lemes da Silva representará o Paraná na categoria 15 a 17 anos
A etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, em Blumenau (SC), terá a participação do enxadrista do Colégio Pontagrossense Sepam, Anderson Lemes da Silva, que representa o Paraná na categoria 15 a 17 anos. As competições terão início nesta quarta-feira, 27, e serão finalizadas na sexta-feira, 29.
Anderson conseguiu a vaga após ter conquistado o título de campeão individual nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) deste ano.
Criado em 2005 pela Comitê Olímpico Brasileiro (COB), os Jogos Escolares da Juventude reúnem atletas de 12 a 17 anos de idade, de escolas públicas e privadas de todo país, em 14 modalidades.
Sobre o Colégio Sepam
Fundado em 1939 na cidade de Ponta Grossa (PR) pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993. Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional - o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura. Mais informações: sepam.com.br, facebook.com/sepamcolegio e @sepamcolegio (Instagram).
Informações Assessoria de Imprensa





















