Paraná empata e dá adeus à chance de subir à Série A | aRede
PUBLICIDADE

Paraná empata e dá adeus à chance de subir à Série A

Com o resultado diante do Criciúma, Tricolor paranaense não tem mais chances de voltar à elite do Campeonato Brasileiro

Partida no Heriberto Hülse terminou com empate ruim para os dois times
Partida no Heriberto Hülse terminou com empate ruim para os dois times -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o resultado diante do Criciúma, Tricolor paranaense não tem mais chances de voltar à elite do Campeonato Brasileiro

O Paraná Clube está fora da briga pelo acesso à Série A. Na noite desta terça-feira (20), o Tricolor ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Criciúma em jogo válido pela penúltima rodada da Série B.

Criciúma e Paraná protagonizaram 45 minutos de bastante equilíbrio no Heriberto Hülse. De um lado, o Tigre queria a vitória para aumentar as chances de permanência na Série B, enquanto o Tricolor precisava dos três pontos para se manter na briga pelo acesso. A primeira chance do jogo foi do Paraná. Após boa troca de passes pela direita, Éder Sciola invadiu a área e bateu cruzado para boa defesa de Paulo Gianezini, aos 12.

A resposta do time da casa veio cinco minutos depois com Léo Gamalho. O atacante aproveitou uma bola alçada na área e testou firme direto no travessão. Os visitantes tiveram nova chance com Jhemerson, enquanto o Criciúma chegou com perigo pelos pés de Marlon. Até que, na marca dos 33, Guilherme Santos saiu em velocidade e finalizou bonito sem dar chances para o goleiro: 1 a 0 Paraná.

Na volta do intervalo, o jogo perdeu em intensidade. Correndo atrás do prejuízo,o Tigre foi para cima. Demorou, mas o empate veio. Já aos 40 minutos, Léo Gamalho aproveitou um bate-rebate dentro da área e dessa vez não desperdiçou: 1 a 1.

Com o resultado, o Criciúma chegou aos 36 pontos, se mantém na 18ª posição e vai precisar torcer contra Londrina e Figueirense para seguir com chances de se salvar na última rodada. Já o Paraná ocupa a sexta colocação, com 55 pontos e não pode mais alcançar os time do G-4.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE