Operário estreia em casa no Paranaense 2020 | aRede
PUBLICIDADE

Operário estreia em casa no Paranaense 2020

Federação divulgou tabela do campeonato de 2020. Fantasma abre temporada contra o Cascavel CR no Estádio Germano Krüger.

Estreia será contra o Cascavel CR
Estreia será contra o Cascavel CR -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Federação divulgou tabela do campeonato de 2020. Fantasma abre temporada contra o Cascavel CR no Estádio Germano Krüger.

O Operário Ferroviário fará o primeiro jogo do Campeonato Paranaense de 2020 contra o Cascavel CR. A confirmação veio com a divulgação, pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), da tabela da competição, que contará com 11 datas na primeira fase e também os confrontos de mata-mata. O jogo que abre a temporada do Fantasma ainda não foi homologado, mas está previamente agendado para o dia 19 de janeiro (domingo).

O clube de Vila Oficinas jogará seis partidas em casa e cinco longe do Germano Krüger, por conta do desempenho conquistado na competição deste ano – as seis melhores equipes da temporada 2019 contarão com um jogo a mais em casa. O primeiro duelo contra um time da capital é na 4ª rodada, quando encara o Coritiba no Couto Pereira. O clássico do interior contra o Londrina ficou para a última rodada do primeiro turno – mesma data em que Athlético e Coritiba se enfrentam.

Os oito melhores colocados classificam para as quartas de final da competição, enquanto o os dois últimos serão rebaixados para a Segundona.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE