PG decide vaga do handebol de areia contra Foz do Iguaçu | aRede
PUBLICIDADE

PG decide vaga do handebol de areia contra Foz do Iguaçu

A equipe de Ponta Grossa decide a vaga para as semifinais nesta segunda (18), ao meio-dia

É a primeira vez do handebol de praia nos Jogos da Juventude
É a primeira vez do handebol de praia nos Jogos da Juventude -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe de Ponta Grossa decide a vaga para as semifinais nesta segunda (18), ao meio-dia

Participando pela primeira vez do handebol de praia dos Jogos da Juventude do Paraná B Ponta Grossa decide a vaga para as semifinais diante de Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (18) ao meio-dia no confronto com Foz do Iguaçu.

As princesas, sob o comando de Paulo Bodão iniciaram a caminhada com vitória sobre Cascavel, com vantagem no primeiro set de 12x9 e derrota no segundo por 11x5, assegurando o triunfo nós chutes a gol, por 3x2.

À tarde, contra Ubiratã, Ponta Grossa caiu por 2x0 e depende da partida com Foz, que perdeu as suas duas partidas, para seguir lutando pelas medalhas.

Basquetebol

A derrota diante de Cascavel, por 80x61, fechou a campanha do basquetebol masculino na divisão B dos JOJUPs. O primeiro tempo foi desastroso para o time do técnico Milos Halsberg (48x22), que não conseguiu reverter o placar nos 20 minutos finais.

Handebol

O handebol masculino de Ponta Grossa também se despediu precocemente dos JOJUPs B, com revés de 20x16 contra Cambé. O técnico Sandro Alves de Lara lamentou o resultado, destacando a luta da sua equipe, que virou a primeira etapa com vantagem de dois gols (11x9) mas não conseguiu manter o ritmo, devido, principalmente às contusões.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE