Volpi falha no fim e São Paulo perde em casa para o Athletico | aRede
PUBLICIDADE

Volpi falha no fim e São Paulo perde em casa para o Athletico

O duelo no Morumbi foi equilibrado, com as defesas prevalecendo, mas no fim da partida Marcelo Cirino marcou para o time paranaense

Imagem ilustrativa da imagem Volpi falha no fim e São Paulo perde em casa para o Athletico
-

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O duelo no Morumbi foi equilibrado, com as defesas prevalecendo, mas no fim da partida Marcelo Cirino marcou para o time paranaense

Não foi dessa vez que o São Paulo fez o dever de casa para retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Tiago Volpi aceitou chute de longe de Marcelo Cirino no fim, e o Tricolor amargou a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, neste domingo (10). No restante do jogo, a equipe paulista não conseguiu se impor no Morumbi, e nas poucas chances que teve, parou no goleiro Santos.

Com o resultado, o time de Fernando Diniz continuará na quinta colocação ao final desta 32ª rodada, fora da zona de classificação para a fase de grupo da Libertadores. No próximo sábado, tem clássico San-São. O Tricolor visita o Peixe, às 17h, na Vila Belmiro.

O jogo

O panorama inicial no Morumbi era claro: o Athetico-PR jogava com mais intensidade, povoando o campo ofensivo, mas o São Paulo era mais perigoso quando encaixava seus ataques. Santos, convocado para Seleção brasileira, fez grande defesa em chute desviado de Reinaldo. Depois, Pablo saiu de cara para a meta após reposição ruim do goleiro, mas parou na boa recuperação do guardião atleticano, desperdiçando chance cristalina. 

Com o passar dos minutos, o Tricolor passou a ser mais ativo também com a posse de bola - especialmente pelos pés de Igor Gomes. O meia recebeu de Daniel Alves na grande área e ajeitou de calcanhar para Antony, que finalizou forte, mas no meio do gol - facilitando para Santos. 

Para a etapa final, as equipes voltaram pouco inspiradas e demoraram a pegar no tranco. Foi só aos 21 minutos que Lucho González, invadindo a área pela direita, chutou com muito perigo ao gol de Volpi. O São Paulo respondeu no lance seguinte, em que chegou com muita gente à área e finalizou Tchê Tchê, para nova defesa do bastante acionado Santos. 

Mesmo com as modificações dos treinadores, e a entrada de Hernanes e Raniel no lado tricolor, a partir dos 30 minutos, nada mudou. O duelo continuou trocado, com as defesas prevalecendo, e o 0 a 0 ficaria de bom tamanho no Morumbi. Até que, aos 44 do segundo tempo, Cirino arriscou chute rasteiro, de longe, e Tiago Volpi aceitou. Derrota que fica na conta do goleiro do São Paulo.

Com informações do Lance!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE