Gusmão lamenta chances perdidas e cita desgaste no jogo | aRede
PUBLICIDADE

Gusmão lamenta chances perdidas e cita desgaste no jogo

No duelo com o Vila Nova nesta sexta-feira, Operário perdeu caminhão de gols e empatou em 0 a 0 no Serra Dourada

Técnico do Operário lamentou chances perdidas no primeiro tempo contra o Vila Nova
Técnico do Operário lamentou chances perdidas no primeiro tempo contra o Vila Nova -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No duelo com o Vila Nova nesta sexta-feira, Operário perdeu caminhão de gols e empatou em 0 a 0 no Serra Dourada

Quem acompanhou o jogo entre Vila Nova e Operário nesta sexta-feira (8) sabe que é difícil acreditar que o placar tenha terminado em 0 a 0. As duas equipes perderam vários gols e o resultado acabou frustrando os planos dos dois times. Na coletiva após o confronto, o técnico Gerson Gusmão analisou a estratégia para o duelo, lamentou as chances perdidas e citou o desgaste de jogar em Goiânia (GO).

“Viemos com a estratégia de ser muito forte, de buscar definir a partida no primeiro tempo. Tivemos as oportunidades e infelizmente não conseguimos fazer os gols”, relatou o treinador do Fantasma. Gersinho reconhece que o ritmo caiu no segundo tempo e viu o Vila Nova crescer na partida, aproveitando principalmente faltas e escanteios. “Sabemos como é jogar em Goiânia: umidade baixa, calor, o campo pesado. Sabíamos que em algum momento teríamos essa dificuldade, mas o adversário também só chegou em bola parada, faltas e escanteios laterais”, destacou.

O técnico do Operário também viu a dificuldade da equipe em trabalhar a bola no chão, principalmente na segunda etapa. “Tivemos alguns erros de saída de bola e aí a equipe do Vila Nova, precisando do resultado, veio para cima. É um jogo que sabíamos que seria desgastante e a gente poderia ter aproveitado melhor as chances que tivemos”, reconhece o treinador.

Com as chances de acesso à Série A cada vez mais baixas, o Alvinegro agora se prepara para o duelo contra o líder da Série B. A partida contra o Bragantino será na próxima terça-feira (12) a partir de 21h30 no estádio Germano Krüger. Para o confronto, a diretoria do Operário lançou uma promoção de ingressos, válida também para o confronto com o Vitória. Cada sócio-torcedor poderá adquirir até dois kits com dois ingressos, sendo um para cada partida, pelo valor de R$ 50 para arquibancada geral e R$ 130 para a coberta. O regulamento completo da promoção está no site oficial do Operário Ferroviário.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE