Operário empata com o Vila Nova no Serra Dourada | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata com o Vila Nova no Serra Dourada

Alvinegro macetou o time goiano principalmente no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações

Rodrigo Viana fechou o gol e garantiu empate do Operário contra o Vila Nova
Rodrigo Viana fechou o gol e garantiu empate do Operário contra o Vila Nova -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro macetou o time goiano principalmente no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações

No jogo de extremos, Operário Ferroviário e Vila Nova-GO empataram em 0x0 na noite desta sexta-feira (8), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão do Série B. Com o resultado, o Fantasma subiu para a 7ª posição com 49 pontos e ainda mantém viva as chances de classificação para a Série A de 2020. O Tigre goiano continua na zona do rebaixamento, com 33 pontos e na 18ª colocação.

O alvinegro de Vila Oficinas foi infinitamente superior ao time goiano no primeiro tempo da partida. Gerson Gusmão, treinador do Fantasma, aplicou um desenho tático interessante e envolveu a equipe comandada por Itamar Schule. Foram três bolas na trave e um pênalti claro para o Operário, que jogou com muito mais ímpeto e consistência.

No segundo tempo, o Operário não reeditou o mesmo ritmo e, ao ceder espaços no campo, permitiu ao Vila uma postura mais ofensiva. Em duas falhas individuais, o Tigre levou perigo a meta de Rodrigo Viana, considerado pela crítica esportiva o melhor em campos, realizando grandes defesas.

A novidade na partida foi o retorno do atacante Eduardo, que substitui a Felipe Augusto. John Lenon entrou em lugar de Chicão e Bruno Batata no de Cleyton. A próxima partida do Fantasma é na quarta-feira (13), à noite, contra o Bragantino, em Vila Oficinas. O Vila recebe o Guarani. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE