Professor de Arte Marcial de PG é homenageado em livro | aRede
PUBLICIDADE

Professor de Arte Marcial de PG é homenageado em livro

Matheus Rodrigues é 1° Dan em Asamco Tang Soo Do e Hapkido. O lançamento do livro acontece dia 09 de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo

No próximo sábado (09), acontece o lançamento da 11° edição do Livro dos Grandes Mestres das Artes Marciais
No próximo sábado (09), acontece o lançamento da 11° edição do Livro dos Grandes Mestres das Artes Marciais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Matheus Rodrigues é 1° Dan em Asamco Tang Soo Do e Hapkido. O lançamento do livro acontece dia 09 de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo

No próximo sábado (09), acontece o lançamento da 11° edição do Livro dos Grandes Mestres das Artes Marciais. O evento acontecerá no plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Dentre os homenageados desta edição, estará o Professor daqui de Ponta Grossa, Matheus F. B. Rodrigues, 1° Dan em Asamco Tang Soo Do e Hapkido, representando a arte marcial Asamco, junto de seus colegas professores e mestres.

O projeto do livro Grandes Mestres é uma iniciativa do editor Fábio A. Bueno e surgiu da necessidade de registrar o legado dos pioneiros das artes marciais, mas com o tempo, passou também a receber indicações de outros educadores, instrutores, professores e mestres do meio.

A obra hoje ajuda na exposição do trabalho dos professores, incentivando o reconhecimento da sociedade, além de receberem os exemplares contando a sua trajetória.

Até o momento, o projeto editorial já circulou em mais de 15 países, incluindo Japão, Coreia, China, Tailândia, Itália, Estados Unidos, Austrália, Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai.

O objetivo desta edição é de homenagear o trabalho de mestres e professores do Brasil e de outros países do continente americano. Produzida em três idiomas (português, inglês e espanhol), a obra trará ainda mais visibilidade aos participantes.

Entre os convidados, estarão o criador do Kickboxing, Bill Wallace, e o presidente da PKA, Joe Corley, vindos diretamente dos EUA, além do introdutor do HAPKIDO no Brasil, o Grão Mestre Park Sung Jae.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE