Motoboy de PG é campeão paranaense de muay thai | aRede
PUBLICIDADE

Motoboy de PG é campeão paranaense de muay thai

Atleta divide seu tempo entre os treinos, a correria no trânsito, os freelas como garçom e as aulas de muay thai que leciona em um projeto social no Santa Maria

O campeão ao lado da esposa Letícia e do filho Luiz
O campeão ao lado da esposa Letícia e do filho Luiz -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atleta divide seu tempo entre os treinos, a correria no trânsito, os 'freelas' como garçom e as aulas de muay thai que leciona em um projeto social no Santa Maria

No último sábado (19), o ponta-grossense Rhoberdã Ferreira de Lima conquistou o título de Campeão Paranaense de Muay Thai. A disputa pelo cinturão da categoria até 65 quilos, aconteceu em São José dos Pinhais, contra o atleta Lucas Igor, da Academia Irati Fight. Quem levou a melhor foi Roberdhã, do CT Guerreiros de Aço Santa Maria, que conquistou o título inédito na carreira.         

Para se preparar para a disputa e trazer o cinturão, não foi fácil. No dia a dia, Rhoberdã concilia a carreira de atleta com a profissão de motoboy, os 'freelas' de garçom e ainda encontra tempo para dar aula no projeto social ‘Muay Thai na Comunidade’, idealizado pela Associação de Moradores do Santa Maria.             

Em uma rede social, o presidente da Associação de Moradores da região, Samuel Sleiman Mouchaileh Neto, falou sobre o orgulho que sentia pela conquista do atleta da comunidade.     “O que dizer de um homem de família, dedicado no que faz, algumas vezes sendo sabotado pela vida, em outras mostrando a ela que é preciso mais do que uma rasteira para desmotivar um campeão. Mostrando para nós e ao mundo que é possível, basta querer e pagar o preço”, escreveu.            

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE