Londrina derrota o Vitória e se afasta do Z4 | aRede
PUBLICIDADE

Londrina derrota o Vitória e se afasta do Z4

Em jogo truncado, Tubarão marca no segundo tempo, aumenta distância para a zona de rebaixamento e complica a vida do Rubro-Negro

Gol da vitória foi marcado no segundo tempo da partida no Barradão
Gol da vitória foi marcado no segundo tempo da partida no Barradão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em jogo truncado, Tubarão marca no segundo tempo, aumenta distância para a zona de rebaixamento e complica a vida do Rubro-Negro

Vitória e Londrina entraram em campo na noite desta sexta-feira (18) em duelo direto na parte de baixo da tabela. E quem levou a melhor foi o Tubarão, que soube conter as investidas do Rubro-Negro e saiu vitorioso por 1 a 0 no Barradão, pela 30ª rodada da Série B. O resultado coloca a equipe paranaense na na 14ª posição, com 35 pontos. Já o Leão aparece em 16º, com 33, a três pontos da zona de rebaixamento.

Vitória e Londrina disputaram primeiro tempo um tanto quanto apagado no Barradão. Mas, quem chegou perto de marcar foi o Leão. Aos 20, a oportunidade veio quando Felipe Garcia deixou Jordy Caicedo na cara do gol. Porém, o equatoriano mandou por cima da meta do goleiro. Mais tarde, aos 36, Jordy desperdiçou outra chance quando saiu na frente mas adiantou demais a bola.

Na volta do intervalo, aos 16, Felipe Gedoz cobrou falta com perigo e tirou tinta da trave esquerda de César. Acontece que, mais tarde, o Tubarão surpreendeu. Na casa dos 31 minutos, Raí Ramos recebeu com liberdade na esquerda, cortou a marcação e bateu forte no ângulo de Martín Rodríguez, fazendo 1 a 0 para os visitantes. No fim, foi o gol que deu o triunfo ao Londrina em Salvador.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE