Coritiba vence em casa e Paraná perde fora pela Série B | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba vence em casa e Paraná perde fora pela Série B

O Coxa recebeu em casa o Criciúma-SC, já o Paraná visitou o líder Bragantino-SP

O Coxa recebeu em casa o Criciúma-SC, já o Paraná visitou o líder Bragantino-SP
O Coxa recebeu em casa o Criciúma-SC, já o Paraná visitou o líder Bragantino-SP -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Coxa recebeu em casa o Criciúma-SC, já o Paraná visitou o líder Bragantino-SP

No mesmo horário da partida do Fantasma pela Série B, Coritiba e Paraná também entraram em campo pela competição, o Coxa recebeu em casa o Criciúma-SC, já o Paraná visitou o líder Bragantino-SP.

Coritiba vence em casa

Foi duro, mas o Coritiba presenteou a torcida com uma vitória, na tarde deste sábado (12), com uma vitória por 1 a 0, no Couto Pereira. Diante de 18 mil presentes no dia do aniversário de 110 anos do clube, Robson decidiu mais uma vez e garantiu três pontos importantes que deixam a equipe dependendo apenas de si para entrar definitivamente no G4.

Com 43 pontos, o Verdão agora seca o América-MG para ficar já nesta rodada no grupo dos quatro primeiros. Na próxima rodada, o time encara o São Bento, na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, pela 29ª rodada da Série B.

Paraná perde para o líder

Longe dos seus melhores dias, o Paraná perdeu para o Bragantino por 2 a 0 e deixou escapar a chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Ytalo, no primeiro tempo, e Wesley, na etapa final.

Com a derrota, o Tricolor foi superado pelo Coritiba na tabela de classificação e caiu para a sexta posição, com 41 pontos. A próxima partida será na terça-feira (15), às 19h15, contra o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema.

Informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE