Equipes de futsal de PG são destaque na Supercopa LCF | aRede
PUBLICIDADE

Equipes de futsal de PG são destaque na Supercopa LCF

Sub-9 da ACGF termina a primeira fase no topo da tabela do campeonato da Supercopa Metropolitana 2019.

O time ponta-grossense termina a primeira fase no topo da tabela do campeonato da Supercopa Metropolitana 2019 da Liga Curitibana de Futsal (LCF).
O time ponta-grossense termina a primeira fase no topo da tabela do campeonato da Supercopa Metropolitana 2019 da Liga Curitibana de Futsal (LCF). -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sub-9 da ACGF termina a primeira fase no topo da tabela do campeonato da Supercopa Metropolitana 2019.

Os pequenos atletas do Sub-9 da ACGF/ Marista Pio XII Operário da Associação Campos Gerais de Futsal, participam do Campeonato Metropolitano de Curitiba e chegam à próxima fase com total ânimo para a disputa de mata-mata no campeonato da Supercopa Metropolitana 2019 da Liga Curitibana de Futsal (LCF)

O time ponta-grossense terminou a primeira fase no topo da tabela do campeonato da Liga Curitibana de Futsal (LCF).As equipes da ACGF disputaram com times consagrados como Paraná Clube, Atlético do PR e Coritiba FC.

A equipe da ACGF/Marista Pio XII Operário fez a estreia na competição em 2019. Segundo o técnico China Malaquias, o time está preparado e muito feliz com o resultado da primeira fase. “Nossa expectativa é dar sequência no campeonato e treinar muito. A expectativa é a melhor possível”, destaca.

O palco da segunda fase da mata- mata da Supercopa será o realizado em Curitiba e Ponta Grossa, sem data definida. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE