Tubarões fecha Paranaense de Basquete na 3ª posição | aRede
PUBLICIDADE

Tubarões fecha Paranaense de Basquete na 3ª posição

Time princesino foi superado pelo Umuarama na semifinal

O Tubarões/MM/LDPG, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Ponta Grossa, fechou sua participação no Campeonato Paranaense com o terceiro lugar geral da competição.
O Tubarões/MM/LDPG, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Ponta Grossa, fechou sua participação no Campeonato Paranaense com o terceiro lugar geral da competição. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time princesino foi superado pelo Umuarama na semifinal

O Tubarões/MM/LDPG, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Ponta Grossa, fechou sua participação no Campeonato Paranaense com o terceiro lugar geral da competição. No “final four”, disputado em Marilândia do Sul no final de semana, o time, dirigido por Ben Hur Chiconato, foi superado por Umuarama por 64 a 52. Na outra semifinal Maringá perdeu por W x O para Cascavel, sendo eliminada da competição. Com isso, os ponta-grossenses ascenderam automaticamente ao terceiro lugar.

Sobre a disputa da semifinal o treinador explica que o plano traçado para o jogo contra Umuarama não teve êxito, e somando-se a um quarto em que o time jogou abaixo da média, ficou difícil superar a ótima equipe do Tigres, de Umuarama. “Eles fizeram um jogo mais coletivo, e mereceram a vitória”, lamentou o treinador. As parciais da partida foram de 20x15, 18x05, 16x12 e 10x20 para Umuarama, que no domingo venceu Cascavel, ficando com o título paranaense.

Nos prêmios individuais o atleta Douguinha, do Tubarões/MM, foi indicado para o quinteto ideal do campeonato. Além disso, ele também foi o cestinha da competição, anotando 144 pontos em sete partidas. O Tubarões ainda continua sendo o maior vencedor dos campeonatos promovidos pela Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas. Os ponta-grossenses acumulam três títulos, contra dois de Maringá, um de Cascavel e um de Umuarama.

O time princesino aguarda agora, a divulgação por parte da Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas, da data e sede para realização da Copa Centro/Sul/Sudeste, que classifica os primeiros colocados para o Campeonato Brasileiro da 3ª divisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE