Sport vence o Operário por 3 a 1 em Recife | aRede
PUBLICIDADE

Sport vence o Operário por 3 a 1 em Recife

O Fantasma até empatou a partida no segundo tempo, mas, mesmo com um a menos, o time da casa fez dois gols seguidos

Imagem ilustrativa da imagem Sport vence o Operário por 3 a 1 em Recife
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Fantasma até empatou a partida no segundo tempo, mas, mesmo com um a menos, o time da casa fez dois gols seguidos

O Operário Ferroviário Esporte Clube até parecia que iria arrancar pelo menos um pontinho do Sport, em Recife, na noite deste sábado (28), ao empatar o jogo na metade do segundo tempo. Mas levou dois gols seguidos do Leão do Norte e o Fantasma ficou um pouco mais distante do G4, onde ficaria se conquistasse uma vitória. Triunfo do Sport conquistado diante de 13 mil torcedores mesmo com um jogador a menos, expulso aos 24 do segundo tempo – quando o Operário empatou a partida.

A partida começou com a pressão dos donos da casa, especialmente com o artilheiro Hernane Brocador. Porém o Operário não se intimidou e também mostrou seu ritmo no duelo, chegando ao ataque com perigo, mas sem levar perigo ao goleiro. Ao final do primeiro tempo, aos 43 minutos, saiu o primeiro gol da partida, com Hernane, após um cruzamento, o qual aproveitou para se isolar na artilharia do campeonato.

No segundo tempo pareceu que o Sport ampliaria fácil, chegando avassalador, acertando duas vezes o travessão do arqueiro do alvinegro. O Operário mais uma vez reagiu e chegou com perigo na área. Eder puxou Marcelo, interrompendo uma chance de gol. Ele foi expulso e o Fantasma teve a chance de igualar com o pênalti, marcado com êxito por Marcelo.

O gol do Fantasma e a expulsão de Eder foi cutucar o Leão com vara curta e despertar a fera. O Sport foi pra cima e dez minutos depois, aos 34, Charles marcou o segundo do time da casa. Comemoração que sequer tinha chego ao fim, de modo que aos 36 Guilherme ampliou o placar para 3X1.

O empate faria o Fantasma empatar com o Coritiba, o quinto colocado, com 37 pontos; e uma vitória colocaria o Operário no G4, ao atingir 39 pontos, ficando a apenas 2 do Sport, que teria 41. Mas com o revés o Operário perdeu uma posição no campeonato, agora em sétimo, apenas um ponto a mais que o Paraná Clube, que é o 11º colocado.

O Operário agora volta a campo no próximo sábado, às 16h30, em partida contra o Brasil de Pelotas.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE