Ponta Grossa leva 215 pessoas para as finais dos JOJUPs A | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa leva 215 pessoas para as finais dos JOJUPs A

Formada por 215 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, a delegação princesina é a maior dos últimos sete anos

Karatê princesino vai a Londrina em busca do bicampeonato feminino
Karatê princesino vai a Londrina em busca do bicampeonato feminino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Formada por 215 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, a delegação princesina é a maior dos últimos sete anos

A cidade de Londrina estará iniciando nesta sexta-feira (20) as finais da divisão A dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Formada por 215 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, a delegação princesina é a maior dos últimos sete anos e estará participando dos torneios de atletismo masculino e feminino, basquetebol feminino, futebol masculino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, badminton masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, ginástica rítmica feminina, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, natação masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.
Para o secretário Marco Macedo, dos Esportes, este é um momento importante no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Marcelo Rangel na condução do esporte ponta-grossense. “Hoje contamos com uma base formada em competições como os Jogos Estudantis Municipais – JEM – e os Jogos Estudantis das Escolas Municipais – JEEM – levando a bandeira de Ponta Grossa aos primeiros lugares do pódio em disputas no Paraná, no Brasil e no exterior; estes atletas estarão em Londrina como resultado de parcerias com escolas, clubes e associações que acreditam no potencial da juventude princesina”, enfatiza o dirigente.
O alojamento da delegação ponta-grossense está sendo montado no Colégio Estadual Professora Olympia Morais Tormenta, localizado na Rua Rudolf Keilhold, 173 – Conjunto Semiramis de Barros Braga. “É a segunda vez que este educandário recebe nossos atletas, a estrutura física é excelente, assim como o quadro de professores e funcionários, que nos fazem sentir em casa”, afirma a chefe da delegação, professora Michelle Gonçalves.
Serão dez dias de intensas disputas. O cronograma de viagem das equipes já está definido, com as equipes de ciclismo, badminton, judô, karatê, taekwondo, tênis, tênis de mesa e xadrez embarcando nesta sexta-feira (20), às 7 horas, com saída do estacionamento do Ginásio de Esportes Oscar Pereira.
Também na sexta-feira, às 13 horas, no mesmo local, seguem para Londrina os atletas da natação, voleibol feminino e vôlei de praia masculino e feminino.
No sábado (21), às 13 horas, está programada a viagem do voleibol masculino, com saída em frente ao Ginásio Oscar Pereira.
O embarque do futebol está confirmado para a segunda-feira (23), às 13 horas, com saída do estacionamento do Ginásio Oscar Pereira.
Na quarta-feira (25) é a vez do basquetebol feminino, com saída às 8 horas, do estacionamento do Ginásio Oscar Pereira.
E na quinta-feira (26) seguem as equipes da ginástica rítmica e atletismo, com saída às 8 horas, do estacionamento do Ginásio Oscar Pereira.
Nas modalidades coletivas estão definidos os grupamentos, com Ponta Grossa enfrentando os seguintes adversários:
Basquetebol feminino – grupo único, com Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Londrina, Curitiba e Marechal Cândido Rondon.
Futebol masculino – Ponta Grossa está no grupo C, com Apucarana, Carlópolis e Arapongas.
Voleibol feminino – Ponta Grossa aparece no grupo C, com Palotina, Medianeira e Siqueira Campos.
Voleibol masculino – Ponta Grossa vai enfrentar Curitiba e Nova Esperança no grupo A.
Vôlei de praia feminino – Ponta Grossa aparece no grupo C, com Toledo, Marmeleiro e Capitão Leônidas Marques.
Vôlei de praia masculino – no grupo A Ponta Grossa estará enfrentando São José dos Pinhais, Chopinzinho e Paranavaí.
A programação completa das modalidades coletivas e das individuais dos 32º JOJUPs – divisão A pode ser acessada neste endereço eletrônico: http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/fase_final/fase.php?fase=1....

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE