Fluminense vence Corinthians com ‘frango’ de Cássio | aRede
PUBLICIDADE

Fluminense vence Corinthians com ‘frango’ de Cássio

Goleiro corintiano não segurou chute de Paulo Henrique Ganso, que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Vitória tira cariocas da zona do rebaixamento.

Imagem ilustrativa da imagem Fluminense vence Corinthians com ‘frango’ de Cássio
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Goleiro corintiano não segurou chute de Paulo Henrique Ganso, que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Vitória tira cariocas da zona do rebaixamento.

O Corinthians deixou o G4 do Campeonato Brasileiro – grupo dos classificados para a Copa Libertadores do próximo ano – após perder, fora de casa, para o Fluminense por 1 a 0. A vitória da equipe carioca veio com um frango do goleiro corintiano, Cássio, no final do primeiro tempo. O resultado ainda tirou o Fluminense da zona de rebaixamento.

A partida teve um primeiro tempo bastante morno, sem grandes chances para as duas equipes. Quando os times se preparavam para descer ao vestiário por conta do intervalo, Ganso chutou fraco da entrada da área e nas mãos de Cássio. O goleiro não conseguiu encaixar a bola e a viu morrer no fundo das redes. É a segunda falha dele em duas partidas: a primeira aconteceu no empate contra o Ceará, quando tomou um gol olímpico.

O próximo adversário do Corinthians é o Bahia, no sábado (19), na Arena Corinthians. Já o Fluminense encara o Goiás fora de casa, em confronto direto contra o rebaixamento.

Nos outros jogos do domingo (15), o Grêmio venceu o Goiás por 3 a 0 e chegou aos 28 pontos. Já o Athlético perdeu para o Avaí dentro de casa por a 1 a 0. Bahia e Fortaleza empataram em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE