Mailton na capa? PES 2020 será lançado nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Mailton na capa? PES 2020 será lançado nesta terça-feira

Nova edição do simulador de futebol traz equipe do Operário entre clubes disponíveis. Mesmo com lançamento oficial no dia 10 de setembro, lojas já estão com o game à venda.

Brincadeira nas redes sociais coloca o lateral do Operário em destaque na nova edição do game
Brincadeira nas redes sociais coloca o lateral do Operário em destaque na nova edição do game -

Rodrigo de Souza

@Siga-me

Nova edição do simulador de futebol traz equipe do Operário entre clubes disponíveis. Mesmo com lançamento oficial no dia 10 de setembro, lojas já estão com o game à venda.

A longa espera por jogar uma partida de Pro Evolution Soccer (PES) com o Operário Ferroviário está bem perto do fim – ou até mesmo já acabou, para os mais ansiosos. A Konami, desenvolvedora do simulador de futebol, lança oficialmente nesta terça-feira (10) a edição de 2020 do game. No entanto o PES 2020 já está disponível para compra em algumas lojas de Ponta Grossa – como é o caso da Underground Games, localizada no Shopping Popular.

Dentre os campeonatos disponíveis no jogo está a Série B do Campeonato Brasileiro, que inclui o Fantasma entre as equipes. O portal aRede antecipou alguns detalhes a respeito do elenco disponível no lançamento do game (caso nenhuma alteração seja feita pela própria Konami). Em transmissões de streamers franceses, onde o jogo vazou há pouco mais de 15 dias, o Operário Ferroviário é representado pelos jogadores que disputaram o Campeonato Paranaense. Fica a expectativa em relação às atualizações, realizadas constantemente pela desenvolvedora.

Mailton na capa?

Nas redes sociais, internautas brincaram com o lançamento do game e o bom desempenho do lateral direito do Operário, Mailton. Tradicionalmente a Konami escolhe os melhores jogadores do mundo – ou os que estão em boa fase – para estampar a capa do PES. Uma montagem feita pelo designer Dyego Marçal (o mesmo responsável por desenvolver algumas camisas do Operário e até o novo escudo do clube) traz a foto do lateral na embalagem do game, em uma clara brincadeira com o momento vivido pelo jogador do Fantasma.

“Única capa de PES possível, com o Mailton estampado. Agora sim! A foto do Mailton é do Tramontin [José Tramontin, fotógrafo do Operário] e os jogos são da Underground Games, onde já estão à venda. Corre lá comprar que tem o Operário no jogo, maluco!”, publicou o designer no Facebook.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE