América-MG vence o Guarani e se afasta do Z4 | aRede
PUBLICIDADE

América-MG vence o Guarani e se afasta do Z4

Coelho supera o Bugre por 3 a 2 e sobe posições na tabela de classificação; paulistas se afundam na lanterna do campeonato

Coelho sobe na tabela e se afasta da zona da degola
Coelho sobe na tabela e se afasta da zona da degola -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coelho supera o Bugre por 3 a 2 e sobe posições na tabela de classificação; paulistas se afundam na lanterna do campeonato

América-MG e Guarani encerraram neste domingo (25) a 18ª rodada da Série B do Brasileirão. No Independência, em Belo Horizonte, triunfo do Coelho por 3 a 2 sobre o Bugre. Essa foi a sexta partida seguida da equipe mineira sem derrotas: com 21 pontos, o América-MG pulou para a 13ª colocação. Já a equipe de Campinas (SP) segue na última posição, com 13 somados.

Primeiro tempo de equilíbrio no Independência, com um gol para cada lado. Quem pulou na frente foi o Bugre, aos 15 minutos, depois que Igor recebeu na entrada da área e bateu cruzado, sem chances para o o goleiro Jori. Mas o Coelho reagiu rápido e, quatro minutos depois, deixou tudo igual com Júnior Viçosa.

Logo na volta do intervalo, o América-MG conseguiu a virada: aos seis, Júnior Viçosa acertou um belo chute no canto esquerdo de Klever. Atrás no placar, o Guarani partiu pra cima. O empate veio com uma ajudinha do time da casa. Aos 29, Thallyson cobrou falta na direção do gol. João Paulo se jogou para tentar cortar a bola mas acabou desviando para o próprio gol. Mas, já nos acréscimos, o Coelho conseguiu chegar ao gol da vitória. Na marca dos 47, Flávio aproveitou bola que sobrou na entrada da área e bateu no cantinho: 3 x 2.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE