Em jogo de tempos distintos, Operário empata fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Em jogo de tempos distintos, Operário empata fora de casa

Na primeira etapa, a equipe do Vitória-BA foi melhor e na segunda, o Fantasma, mesmo assim o zero não saiu do placar

O Operário Ferroviário empatou por 0 a 0 com o Vitória-BA, em Salvador
O Operário Ferroviário empatou por 0 a 0 com o Vitória-BA, em Salvador -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na primeira etapa, a equipe do Vitória-BA foi melhor e na segunda, o Fantasma, mesmo assim o zero não saiu do placar

O Operário Ferroviário empatou por 0 a 0 pela 18ª rodada do Brasileirão Série B na tarde deste sábado (24). O ponto conquistado fora de casa veio no duelo com o Vitória-BA no Estádio Barradão, em Salvador.

Com o empate, o Operário ocupa a 10ª colocação com 25 pontos. O próximo jogo do Fantasma acontece nesta terça-feira (28), em Ponta Grossa, contra o Figueirense, às 20h30, no Estádio Germano Krüger.

O jogo teve tempos distintos

Na primeira etapa, o time baiano teve as melhores chances de marcar e o Operário buscava se defender. Aos 10 minutos, o atacante Wesley cruzou e de cabeça Caicedo exigiu uma boa defesa do goleiro alvinegro. Aos 25 minutos, o Vitória chegou com Chiquinho que chutou à queima-roupa e novamente Rodrigo Viana salvou o Operário.

Na segunda etapa, a partida foi mais equilibrada e o Fantasma anulando as chegadas do time baiano que errava passes. Aos 22 minutos, Cleyton chutou da entrada da área e perdeu uma boa oportunidade de marcar. Aos 36 minutos, novamente o meio alvinegro teve a chance marcar quando Marcelo tocou para o meio da área e Cleyton chutou e a bola bateu na trave. No último lance da partida, o time baiano chegou com o atacante Eron que chutou para fora selando que o zero não sairia do placar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE