Gusmão elogia sistema defensivo e projeta melhora | aRede
PUBLICIDADE

Gusmão elogia sistema defensivo e projeta melhora

Mesmo com um jogador a menos por mais de 15 minutos, Operário conseguiu segurar o resultado e até criou oportunidades de ampliar o placar

Sistema defensivo funciona e segura resultado mesmo com um jogador a menos
Sistema defensivo funciona e segura resultado mesmo com um jogador a menos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo com um jogador a menos por mais de 15 minutos, Operário conseguiu segurar o resultado e até criou oportunidades de ampliar o placar

A vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Guarani na noite desta terça-feira (20) ameniza o clima dentro do Operário após a goleada sofrida na rodada anterior (4 a 0 contra o Bragantino). Mais do que isso, o sistema defensivo funcionou bem principalmente na etapa final, quando o Fantasma jogou com um a menos após a expulsão de Lázaro. Apesar das chances criadas, o Bugre não levou tanto perigo ao gol alvinegro.

O resultado foi celebrado pelo técnico Gerson Gusmão e o placar sob as condições adversas também foi elogiado. “É um campeonato nivelado e difícil, temos que fazer gols e definir o jogo. Hoje, não demos muito espaço para o adversário e conseguimos segurar o resultado de 1 a 0”, elogia o treinador. “Agora chegamos à primeira parte da classificação, espero que continuemos assim até o fim da rodada e vamos brigar para continuar subindo na tabela”, completa o técnico.

Faltando dois jogos para o fim da 17ª rodada, apenas um time tem a chance de ultrapassar o Fantasma na classificação, o CRB. A equipe alagoana joga fora de casa nesta quarta-feira (21) a partir de 21h30 diante da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O CRB atualmente tem 23 pontos e ocupa a 11ª posição – um empate basta para que os alagoanos ultrapassem o Operário, hoje em 9º com 24 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE