Colégio e Faculdade realizam o 1º Sant’Ana Running em PG | aRede
PUBLICIDADE

Colégio e Faculdade realizam o 1º Sant’Ana Running em PG

O evento está integrado com a 3ª Etapa do Circuito de Corridas Rústicas e terá três modalidades de competição

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento está integrado com a 3ª Etapa do Circuito de Corridas Rústicas e terá três modalidades de competição

O Colégio e Faculdade Sant’Ana em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa realizam a primeira edição do Sant’Ana Running, dia 1º de setembro no Centro Esportivo Sant'Ana na Vila Marina. O evento busca promover a qualidade de vida por meio da atividade física. As inscrições foram encerradas em menos de 4 horas.

O Sant’Ana Running está integrado com o 3ª Etapa do Circuito de Corridas Rústicas Cidade de Ponta Grossa e terá três modalidades de competição, as corridas de 5 km, 10 km e a novidade que é a corrida Kids. “A expectativa é grande para um evento com mais de mil pessoas e estamos agregando várias atividades para que o pessoal fique bem tranquilo e tenha uma corrida legal”, comenta Fernando Pereira, coordenador do curso de Educação Física da Faculdade Sant’Ana.

Todos os participantes do 1º Sant’Ana Running serão premiados. “Temos premiação para todo mundo que completar a prova, ganha sua medalha de participação, e o primeiro geral de cada modalidade ganha um troféu”, diz Juciandre Capri, integrante da coordenação do Circuito de Corridas Rústicas de Ponta Grossa.

A organização do evento vai realizar a entrega dos kits dia 31 de agosto, um dia antes do evento, na sede do Colégio Sant’Ana, localizado na rua Senador Pinheiro Machado esquina com a rua Coronel Bitencourt, Centro, das 09h às 17h.

1º Sant’Ana Running

Data: 1 de Setembro

Local: Centro Esportivo Sant'Ana, rua Quinze de Setembro 833, Vila Marina

Horário: 08h00

Categorias: Kids, 5km e 10km

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE