Brasileiro vence e se aproxima de disputa de cinturão no UFC | aRede
PUBLICIDADE

Brasileiro vence e se aproxima de disputa de cinturão no UFC

No duelo entre juventude e experiência, Paulo Borrachinha levou a melhor na decisão unânime num duelo que levantou o público

Imagem ilustrativa da imagem Brasileiro vence e se aproxima de disputa de cinturão no UFC

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paulo Borrachinha e Yoel Romero presentearam o público um espetáculo digno de um grande evento. Após três rounds muito disputados, Paulo Borrachinha teve seu braço levantado na decisão unânime dos juízes. Com o triunfo, o brasileiro se aproxima de uma futura disputa de cinturão no peso médio. O duelo foi atração no UFC 241, realizado neste sábado (17), em Anaheim (EUA).

Apesar de o combate entre Cormier e Miocic ser o duelo principal da noite, a luta entre Paulo e Yoel era, certamente, uma das mais aguardadas do card. Em três oportunidades, o combate entre os atletas foi cancelado, porém, neste final de semana, os combatentes finalmente puderam trocar forças e tirar a prova de quem se sairia melhor em um confronto.

Além de atuar contra o número dois do ranking dos médios (até 83,9kg.), Borrachinha (7º) colocava em jogo uma invencibilidade que, agora, dura 13 compromissos. Romero lutava para conseguir uma nova chance de conquistar o título da divisão.

Durante os três rounds, os atletas se desafiaram e foram capazes de levantar o público presente na arena. O combate se desenrolou de forma equilibrada, mas, na opinião dos juízes do combate, o brasileiro foi mais eficaz e mereceu sair vitorioso dos Estados Unidos. Após o anúncio do resultado, Romero ficou inconformado e quase deixou o octógono, mas depois mostrou esportiva e abraçou o rival.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE