Delegação de PG disputa torneio de natação em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Delegação de PG disputa torneio de natação em Curitiba

Equipe com 35 atletas participa do Troféu Berek Kriger, realizado na piscina olímpica do Clube Curitibano neste fim de semana

Equipe terá 35 atletas lutando por medalhas e melhores resultados na raia
Equipe terá 35 atletas lutando por medalhas e melhores resultados na raia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe com 35 atletas participa do Troféu Berek Kriger, realizado na piscina olímpica do Clube Curitibano neste fim de semana

A Equipe Ativa Esporte Total vai representar Ponta Grossa na disputa do Troféu Berek Kriger, disputado em Curitiba neste fim de semana. Os 35 atletas que compõem a delegação vão participar das provas na piscina olímpica do Clube Curitibano e a expectativa é dos melhores resultados, além de uma boa classificação geral.

A equipe conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e os atletas serão acompanhados dos treinadores Alexandre Pina, Magnos Demaman e Walquíria Mryczka.

A competição de alto nível é organizada pela Federação de Desportos Aquáticos do Paraná e contará com 346 nadadores de oito equipes. As provas serão disputadas a partir da manhã deste sábado (17) com a realização de 32 provas masculinas e femininas.

O homenageado

Berek Kriger foi um dos grandes incentivadores da natação paranaense, presidente da Federação, diretor de vários clubes da capital, fundador do Clube do Golfinho e criador do Troféu José Finkel. Uma justa homenagem a quem tanto fez pela natação do estado e do país.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE