Palmeiras goleia em casa e vai às quartas da Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras goleia em casa e vai às quartas da Libertadores

<b>Com gols no segundo tempo, Palmeiras garante vaga na próxima fase e aguarda vencedor do duelo entre Libertad e Grêmio</b>

No segundo tempo, Palmeiras atropela Godoy Cruz e avança às quartas de final
No segundo tempo, Palmeiras atropela Godoy Cruz e avança às quartas de final -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com gols no segundo tempo, Palmeiras garante vaga na próxima fase e aguarda vencedor do duelo entre Libertad e Grêmio

O Palmeiras se classificou com autoridade na partida contra o Godoy Cruz-ARG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2019, na noite desta terça-feira (30), no Allianz Parque, após vencer o adversário por 4 a 0 – gols de Raphael Veiga, de pênalti, de Borja, de Gustavo Scarpa e de Dudu (todos no segundo tempo).

O técnico Luiz Felipe Scolari celebrou a classificação à próxima fase do torneio internacional. “(O Godoy Cruz) é uma equipe competitiva, que joga de uma forma que nos colocou dificuldades no primeiro jogo e hoje não, e nós fizemos o que tínhamos de fazer”, afirmou o treinador, destacando a importância do atacante Miguel Borja nos dois confrontos com o time argentino.

“Ele foi bem, ficamos contentes com o trabalho dele nos dois jogos. Ele fez o gol de empate (na Argentina) que nos deu essa chance de jogarmos dessa forma hoje e fez o segundo gol aqui, um gol que nos deu muito mais tranquilidade. Mas todos, dentro de um contexto, jogamos razoavelmente bem”, declarou.

O próximo compromisso do Palmeiras será neste domingo (04), às 19h, contra o Corinthians, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (11), às 16h, o Verdão mede forças com o Bahia, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE