Simão pode deixar o Operário e seguir para Portugal | aRede
PUBLICIDADE

Simão pode deixar o Operário e seguir para Portugal

<b>Ídolo do Fantasma, goleiro pode assinar com time da primeira divisão portuguesa</b>

Goleiro pode estar de saída para Portugal após clássico desta sexta
Goleiro pode estar de saída para Portugal após clássico desta sexta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ídolo do Fantasma, goleiro pode assinar com time da primeira divisão portuguesa

São fortes os rumores de que um dos principais atletas do Operário deixará o grupo nos próximos dias. O goleiro Simão já estaria apalavrado com um clube da primeira divisão do futebol português, e pode fazer sua última partida defendendo o uniforme alvinegro nesta sexta-feira (26), no clássico diante do Coritiba pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Embora a transferência ainda não tenha sido confirmada oficialmente, áudios atribuídos ao presidente do grupo gestor do Fantasma, Álvaro Góes, apontariam que a saída do ídolo de Vila Oficinas já está concretizada. “É claro que a gente vai sentir até colocar um no lugar dele que venha a fazer aquilo que a gente está acostumado, mas tenho certeza que o André está à altura (…). É vida que segue, deixe o Simão que toque a vida dele, vai ser bom para ele lá fora. O Operário vai ficar com uma parte do passe dele ainda, então vai ser bom para o Operário também”, diz o áudio atribuído a Góes.

Além dos títulos da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e dos campeonatos brasileiros das séries C e D, a passagem vitoriosa de Simão pelo Operário reúne uma infinidade de defesas milagrosas que renderam ao arqueiro o apelido de ‘São Simão’.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right