Clube Verde oferece aula de vôlei para sócios | aRede
PUBLICIDADE

Clube Verde oferece aula de vôlei para sócios

<b>Equipe é composta por cerca de 30 alunas, que treinam duas vezes por semana na sede do clube.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Clube Verde oferece
aula de vôlei para sócios
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe é composta por cerca de 30 alunas, que treinam duas vezes por semana na sede do clube.

Há cerca de um ano a equipe de vôlei feminino do Clube Verde treina fortemente e tem ganhado cada vez mais espaço. Cerca de 30 integrantes compõem o time que reúne as sócias duas vezes por semana para treinar. A iniciativa, que começou com o objetivo de oferecer uma atividade a mais para as associadas, hoje tornou-se a principal atividade física de muitas e um hobby que já faz parte do cotidiano. “Eu sou sócia do clube há mais ou menos quatro anos e já fazia parte de um grupo que jogava vôlei. Convidei minha sobrinha e estamos desde o início. Acho ótima a iniciativa da diretoria esportiva em oferecer essa oportunidade porque temos mais qualidade de vida hoje. Temos que aproveitar essa estrutura que o clube nos oferece”, declara Ginalice Ferreira Pedroso, integrante desde o início dos treinamentos.

O responsável pelos treinos é o acadêmico de engenharia elétrica da UTFPR, Gustavo Ribeiro dos Santos, que atua no projeto desde a criação. “Quem me convidou para colocar o projeto em prática foi o Willian Arnaud, que trabalha com alguns esportes dentro do Clube Verde, pois já tínhamos duas equipes de vôlei na faculdade dentro da nossa atlética. O departamento esportivo abraçou a nossa causa e tem nos dado apoio pra que possamos dar andamento, e cada vez mais espaço pras meninas”, destacou o treinador.

No último sábado (20), as jogadoras receberam a camiseta oficial do time, uma conquista alcançada graças à colaboração de alguns patrocinadores que ajudaram a custear o material. Com certeza, isso traz um ânimo a mais para elas. Paula Maior, sócia do Verde há cerca de um ano, procurou saber mais sobre o esporte depois de ter visto uma propaganda sobre o projeto dentro do Clube. “Conheci o vôlei dentro do Verde, entrei em contato com o Willian e comecei a treinar praticamente desde o início. Antes eu vinha para o clube ver meu namorado jogar futebol e não tinha nada para fazer. Agora treino com o time, nos divertimos e ganhei mais qualidade de vida. É muito bom”, comenta Paula.

Os treinamentos são gratuitos e somente para sócias, por enquanto. Quem desejar participar basta entrar em contato com a secretaria do Verde através dos telefones (42) 3228-4300 / 9 9957-5089 (Willian) ou diretamente na Rua Coronel Dulcídio, 901 – Centro. Os jogos acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 19h30 e aos sábados, a partir das 14hs, sempre no ginásio da Sede Campestre. Os responsáveis estão estudando a possibilidade de realizar um torneio com times de fora em comemoração ao primeiro aniversário da equipe, que será em meados de novembro.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE