Polícia Militar reforça segurança para o jogo Operário e Coritiba  | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar reforça segurança para o jogo Operário e Coritiba 

Partida contará com 250 agentes de segurança atuando dentro e fora do Germano Kruger 

Esquema de segurança da partida contará com 250 agentes atuando dentro e fora do estádio
Esquema de segurança da partida contará com 250 agentes atuando dentro e fora do estádio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida contará com 250 agentes de segurança atuando dentro e fora do Germano Kruger 

Representantes da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Ponta Grossa, da Empresa de Segurança Privada (PPS) e da Diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube estiveram reunidos nesta manhã (23), a fim de tratar assuntos relacionados à segurança durante a partida entre Operário Ferroviário Esporte Clube e Coritiba Foot Ball Club, que será realizada no próximo dia 26, no Estádio Germano Kruger. 

Na oportunidade foram definidas estratégias de segurança para o evento, dentro e fora do Estádio. O 1º Batalhão de Polícia Militar atuará à frente da operação, empregando sua tropa regular e todas as modalidades especializadas de policiamento, dentre elas os Pelotões de Trânsito, Choque e Cavalaria, além da Agência Local de Inteligência, sendo que no total serão empregados cerca de 250 agentes de segurança no evento.

O jogo está previsto para às 19h15min de sexta-feira (26), mas os portões do estádio estarão abertos a partir das 17h15min. O 1º BPM orienta os torcedores para que cheguem com antecedência ao local, a fim de garantir tranquilidade durante o acesso ao estádio.

Condutores que necessitarem passar pela região neste período deverão procurar antecipadamente vias alternativas de tráfico, uma vez que as ruas adjacentes ao Estádio Germano Kruger estarão bloqueadas pela AMTT, a partir das 17h00min.

A Polícia Militar e a Diretoria do Operário Ferroviário alertam que não será permitida a entrada de qualquer tipo de fogos de artifício, material pirotécnico, artefatos explosivos, guarda-chuvas ou sombrinhas, latas ou garrafas de bebidas, bobinas de papel, faixas contendo hastes metálicas, bandeiras, mastros de bandeiras, ou quaisquer outros objetos que possam causar lesão, podendo ser apreendidos pela Polícia Militar ou demais agentes de segurança envolvidos.

As ações previstas serão desencadeadas sem qualquer prejuízo ao policiamento ostensivo realizado ordinariamente na área do município, e buscam garantir a segurança do evento, de torcedores e de suas famílias, bem como de todos os profissionais envolvidos. A Polícia Militar conta com a compreensão e colaboração de todos!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE