Princesa dos Campos realiza corrida para o meio-ambiente | aRede
PUBLICIDADE

Princesa dos Campos realiza corrida para o meio-ambiente

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">A Corrida e Caminhada Princesa dos Campos traz o slogan ‘Corra plantar saúde em sua vida’</span>

O evento reúne atletas de diversos Estados para a prática do exercício físico, além de trazer apelo ambiental para a preservação do meio ambiente
O evento reúne atletas de diversos Estados para a prática do exercício físico, além de trazer apelo ambiental para a preservação do meio ambiente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 4ª Corrida e Caminhada Princesa dos Campos traz o slogan ‘Corra plantar saúde em sua vida’

O evento reúne atletas de diversos Estados para a prática do exercício físico, além de trazer apelo ambiental para a preservação do meio ambiente. A corrida já está com o segundo lote de inscrições aberto, ao preço de R$ 76,00 até o dia 31 deste mês. Depois desta data, o custo será de R$ 86,00 por participante e, assim, segue até o dia 19 de agosto, quando encerram as inscrições. As vagas são limitadas a 500 participantes.

Florisvaldo Hudinik, diretor-presidente da Princesa dos Campos destaca o apelo ambiental do slogan ‘Corra plantar saúde em sua vida’. “Utilizamos a projeção da corrida para trabalhar um conceito importante para a sociedade, que é a questão ambiental. A ação está alinhada aos propósitos da empresa, especialmente de cuidado e respeito à vida”, pontua. “A Corrida e Caminhada Princesa dos Campos é um incentivo a hábitos saudáveis, além de uma tradição para os atletas de todo o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. É muito importante a participação da população, que adere e se dedica à ação junto a nós”, destaca Hudinik.

Assim como no ano passado, na edição de 2019 haverá distribuição de mudas de árvores. “Fizemos um experimento ano passado e a ação foi um sucesso. Os participantes adoraram a iniciativa e não sobrou nenhuma muda. Então vamos repetir nesta edição e trazer outras espécies, remetendo ao slogan deste ano, ‘Corra plantar saúde em sua vida’, assinala Hudinik.  

A inscrição dá direito a um kit corrida, composto por uma camiseta do evento, ecobag, semente mágica, chip de cronometragem (para leitura eletrônica da largada e chegada individual), fruta e numeral para identificar cada participante, além de tíquete para retirada da medalha e guarda-volumes.

Neste ano, a novidade é a divisão das categorias de 5 em 5 anos. Nas edições anteriores, a divisão era de 10 em 10 anos. Para a coordenadora da corrida, Sheila Margraf, a mudança torna a prova ainda mais competitiva. Todos os atletas receberão uma medalha de participação, inclusive na categoria kids. A premiação será do primeiro ao terceiro lugar geral, feminino e masculino, em todas as categorias.

O trajeto, já conhecido pelos competidores e público em geral, passa pela Avenida Anita Garibaldi e ruas Julia Lopes, Londrina, cruza a Ernesto Vilela chegando à Avenida Dom Pedro II.

A viabilização da Corrida e Caminhada Princesa dos Campos conta com a parceria dos seguintes patrocinadores: Savana Mercedes (patrocinador master), Alb Video, Embratel, Diário dos Campos, Hungaro, Academia Feelling, Force, RJ Consultores, Salamacha & Advogados Associados, Uni Alimentos, Apoio AMTT, Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE