Fantasma vira contra o CRB e se afasta do Z4 | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma vira contra o CRB e se afasta do Z4

<b>Operário saiu atrás no Germano Krüger, mas Felipe Augusto e Lucas Batatinha decidiram para o clube de Vila Oficinas. Vitória deixa o time de Ponta Grossa a cinco pontos da zona de rebaixamento.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Fantasma vira contra o CRB e se afasta do Z4
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário saiu atrás no Germano Krüger, mas Felipe Augusto e Lucas Batatinha decidiram para o clube de Vila Oficinas. Vitória deixa o time de Ponta Grossa a cinco pontos da zona de rebaixamento.

O Operário Ferroviário venceu de virada o CRB durante a noite deste sábado (20) no Estádio Germano Krüger, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou a equipe de VIla Oficinas mais distante da zona de rebaixamento. O destaque da partida foi Felipe Augusto, com um gol e uma assistência para os donos da casa.

O Fantasma levou perigo logo no início de jogo com duas bolas na trave antes dos seis minutos e praticamente dominou as jogadas de ataque até o gol do CRB. O placar foi aberto aos 28 minutos, com Willians Santana. O jogador invadiu a área pela esquerda e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro Simão. A bola ainda acertou a trave antes de morrer no fundo das redes.

Atrás no placar, o Operário respondeu aos 30 minutos com Índio. Após jogada de escanteio, o jogador subiu mais que o zagueiro e mandou por cima do gol. As jogadas de ataque foram dominadas novamente pelo Fantasma após o gol. Com 42 minutos, Lucas Gaúcho perdeu um gol na pequena área após cruzamento da direita. Antes do intervalo, aos 44 minutos, Marcelo arriscou de fora da área e mandou perigo ao goleiro Edson Mardden.

A volta do intervalo foi bastante movimentada durante os 10 minutos iniciais, com uma jogada de perigo para cada uma das equipes. O empate do Operário veio aos 17 minutos, com uma jogada pela direita de Marcelo, que cruzou rasteiro para Felipe Augusto. O camisa 7 encostou para dentro das redes e comemorou com o banco de reservas.

A virada veio aos 21 minutos, com Lucas Batatinha - que acabara de entrar em campo. Felipe Augusto recebeu bom cruzamento na esquerda e, dentro da área, dominou no peito e chutou. A bola bateu na trave e sobrou nos pés do atacante, que só empurrou para o fundo das redes.

Com o placar final, o Fantasma chegou aos 13 pontos e fechou a rodada na 11ª posição, a cinco pontos da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o São Bento, primeiro clube dentro do descenso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE