Copa do Brasil define hoje os quatro semifinalistas | aRede
PUBLICIDADE

Copa do Brasil define hoje os quatro semifinalistas

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Flamengo recebe Athletico no Maracanã, enquanto o Bahia encara o Grêmio em casa, Inter duela com o Palmeiras e Galo e Raposa fazem clássico mineiro</span>

O Furação enfrenta o Flamengo no Maracanã, o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1
O Furação enfrenta o Flamengo no Maracanã, o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Flamengo recebe Athletico no Maracanã, enquanto o Bahia encara o Grêmio em casa, Inter duela com o Palmeiras e Galo e Raposa fazem clássico mineiro

A Copa do Brasil conhece nesta quarta-feira (17) os quatro semifinalistas da competição. Oito times voltam a entrar em campo uma semana depois dos primeiros duelos. Apenas Cruzeiro e Palmeiras tem a vantagem do empate, já que venceram Atlético-MG e Inter, respectivamente, no confronto de ida.

O Athletico-PR encara o Flamengo, no Maracanã às 21h30. Na primeira partida, as equipes ficaram no empate em 1 a 1 na Arena da Baixada e uma nova igualdade leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Grêmio decide o seu futuro no torneio contra o Bahia, às 19h15, na Fonte Nova. No jogo de ida, o placar ficou em 1 a 1. Caso o confronto termine novamente empatado no tempo normal, a decisão da vaga será nas penalidades.

No mesmo horário, no Independência, o duelo é mineiro. O Cruzeiro defende o bicampeonato contra o rival, Atlético-MG. Mandante da primeira partida, a Raposa venceu o Galo por 3 a 0, no Mineirão.

A outra vaga na semifinal será decidida no Beira-Rio, por Internacional e Palmeiras, às 21h30. O Verdão venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Allianz Parque, e avança se não perder.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE