Futsal feminino de Carambeí é campeão invicto do JAPs | aRede
PUBLICIDADE

Futsal feminino de Carambeí é campeão invicto do JAPs

A equipe consegui marcar&nbsp;<span style="color: rgb(0, 0, 0);">32 gols durante toda a competição</span>

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe consegui marcar 32 gols durante toda a competição

O futsal feminino de Carambeí conquistou a vaga para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) de forma invicta. O título da Fase Regional de Prudentópolis da Divisão B dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) foi conquistado no domingo (14), no Ginásio Municipal Gilberto Agibert, com direito a goleada, pelo placar de 5x0 frente à equipe de Piraí do Sul.

O resultado foi construído ainda no primeiro tempo da partida, quando as campeãs abriram a vantagem de 2x0. Mesmo a frente no placar, a equipe de Piraí do Sul não deixou de buscar o resultado, e, mais exposta, acabou sofrendo outros três gols.

Além de vencerem o título da categoria, destaca-se o ataque de Carambeí na categoria. As carambienses marcaram 32 gols na competição e sofreram apenas cinco tentos contrários. As vantagens foram construídas nas vitórias por 10x1 contra Imbituva, 4x2 contra Castro, 1x0 contra Prudentópolis, 12x02 contra Palmeira e 5x0 contra Piraí do Sul.

Com o título, a equipe de Carambeí garantiu a vaga para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná que vai acontecer de 23 a 29 de agosto em Ivaiporã.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right