Sepam garante prata no xadrez e tênis de mesa no JEPs | aRede
PUBLICIDADE

Sepam garante prata no xadrez e tênis de mesa no JEPs

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Medalhas foram conquistadas neste fim de semana, na fase final dos jogos, em Apucarana</span>

 Colégio Sepam já é destaque na 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs)
Colégio Sepam já é destaque na 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Medalhas foram conquistadas neste fim de semana, na fase final dos jogos, em Apucarana

O Colégio Sepam já é destaque na 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que estão acontecendo em Apucarana (PR). Na fase final dos jogos, as medalhas de prata foram conquistadas no tênis de mesa e no xadrez, neste último fim de semana.

As atletas Camile Sato e Manuella Schade garantiram o vice-campeonato na classe B (12 a 14 anos de idade), dupla feminina. “No ano passado, elas disputaram o JEPs pela primeira vez e ficaram em quarto lugar, agora conseguimos o segundo. Foi uma final bem disputada”, conta o professor e técnico da equipe de tênis de mesa, Pedro Gerônimo.

No xadrez Rápido, Isis Carvalho e Leonardo Borges, ambos na classe B, garantiram o segundo lugar e o bronze ficou com Romulo Mota, também aluno do Sepam. Já na modalidade Relâmpago, Isis Carvalho também garantiu o segundo lugar.  “Agora vamos em busca de medalhas nas disputas em equipes”, diz o professor e técnico dos enxadristas, Lucas Borges. A competição por equipes será finalizada na próxima quarta-feira (17). O Sepam ainda disputa medalhas no Handebol também nesta semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE