Associação Vila Velha se destaca na Liga de Vôlei | aRede
PUBLICIDADE

Associação Vila Velha se destaca na Liga de Vôlei

Dois times do grupo voltaram com o segundo lugar e a equipe Sub-16 faturou o título da segunda etapa da Liga de Voleibol do Paraná

Promessas do vôlei de PG se destacam em liga estadual
Promessas do vôlei de PG se destacam em liga estadual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois times do grupo voltaram com o segundo lugar e a equipe Sub-16 faturou o título da segunda etapa da Liga de Voleibol do Paraná

A Associação de Voleibol Vila Velha participou da segunda etapa da Liga de Voleibol do Paraná (LVPR) neste fim de semana (5, 6 e 7). Representando Ponta Grossa nas principais competições da base do vôlei paranaense, a equipe volta para a cidade natal com excelente resultado.

Os times Sub-14 e Sub-18 ficaram com o segundo lugar da etapa, enquanto o Sub-16 faturou o título da etapa. “Tivemos muitos problemas com atletas para esta etapa, algumas lesões, outros problemas clínicos e também o vestibular que impossibilitou que alguns atletas estivessem juntos na competição”, explica o treinador José Laury.

Depois de duas etapas, a briga na classificação geral esquentou e a última etapa promete lutas emocionantes pelo título. “Alguns atletas mais novos acabaram dobrando e jogando em duas categorias para que pudéssemos ter as equipes completas e corresponderam muito bem, ficamos muito contentes com a participação efetiva deles, e certamente a experiência adquirida foi gigante”, complementa o técnico.

A terceira e última etapa acontece entre os dias 18 e 20 de outubro na cidade de Cambé.

Classificação após a segunda etapa:

Sub-14

AVV/PG - 40 pts

AVP/Ctba - 40 pts

Sub-16

AVV/PG - 40 pts

AVP/Ctba - 40 pts

Sub-18

Pinhais - 38 pts

AVP/Ctba - 37 pts

AVV/PG - 35 pts

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE