Peneira do Flamengo acontece neste sábado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Peneira do Flamengo acontece neste sábado em PG

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Seletiva voltada para crianças e adolescentes será coordenada pelo avaliador Ricardo Vargas, representante do Núcleo de Capacitação do Flamengo</span>

A seletiva, acontece no campo do América Pontagrossense, na Nova Rússia
A seletiva, acontece no campo do América Pontagrossense, na Nova Rússia -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seletiva voltada para crianças e adolescentes será coordenada pelo avaliador Ricardo Vargas, representante do Núcleo de Capacitação do Flamengo

O projeto social da Escolinha de Futebol União PG realiza no próximo sábado (22) a 2ª edição da Avaliação Técnica do Flamengo. A seletiva, acontece no campo do América Pontagrossense, na Nova Rússia, coordenada pelo avaliador Ricardo Vargas, representante do Núcleo de Capacitação do Flamengo, em Curitiba.

A “peneira” será dividida em duas partes, no período da manhã (a partir das 08h30) para crianças nascidas em 2008, 2009 e 2010. No período da tarde (a partir das 13h30) para adolescentes nascidos em 2005, 2006 e 2007. Os interessados precisam estar munidos de RG ou certidão de nascimento.

Segundo a coordenação do União PG essa “avaliação é uma oportunidade de crianças e adolescentes ingressarem em um grande clube de futebol e iniciar uma carreira de atleta profissional”.

Para realizar a inscrição da seletiva é necessário levar no dia e horário da peneira, um produto de limpeza e um pacote de bolacha. As crianças e adolescentes devem estar com chuteira e roupa esportiva.

Serviço:

Avaliação Técnica do Flamengo

Data: 22/06/19

Local: América Pontagrossense (Rua Cel José Miro Freitas, 290, Nova Rússia)

Horário: 08h30 para crianças nascidas em 2008, 2009 e 2010

A partir das 13h30 para adolescentes nascidos em 2005, 2006 e 2007

Inscrição: um produto de limpeza e um pacote de bolacha

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE