Fortaleza vence e amplia crise do Cruzeiro na Série A | aRede
PUBLICIDADE

Fortaleza vence e amplia crise do Cruzeiro na Série A

<b>Leão fez o dever de casa e bateu a Raposa por 2 a 1 em jogo válido pela nona rodada da Série A</b>

Com dois de André Luís, Leão bate a Raposa dentro de casa
Com dois de André Luís, Leão bate a Raposa dentro de casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Leão fez o dever de casa e bateu a Raposa por 2 a 1 em jogo válido pela nona rodada da Série A

Depois de três jogos sem vencer, o Fortaleza voltou a triunfar pelo Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (12), o Tricolor bateu o Cruzeiro por 2 a 1, pela nona rodada da competição. Na Arena Castelão, André Luís marcou os dois gols do time da casa, enquanto Sassá descontou para a Raposa.

O jogo

Fortaleza e Cruzeiro fizeram um início de jogo movimentado na Arena Castelão. Jogando em casa, o Leão entrou em campo a todo vapor e precisou de apenas dois minutos para abrir o marcador. Carlinhos fez cruzamento da esquerda e André Luís se antecipou da marcação para fazer 1 a 0. O início fatal da equipe cearense não intimidou o Cruzeiro, que foi para cima e chegou ao empate aos dez minutos. Sassá fez boa jogada na entrada da área e bateu no cantinho sem dar chances para o goleiro: 1 a 1. Aos 16, o coração do torcedor tricolor bateu mais forte quando Nathan carimbou a trave. Depois disso as emoções diminuíram até que nos acréscimos André Luís apareceu de novo. O atacante aproveitou mais uma bola alçada na área para recolocar o Fortaleza na frente.

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu. Aos 19, o Fortaleza passou a ter um jogador a menos em campo após expulsão de Nathan. Atrás no placar, o Cruzeiro tentou aproveitar a vantagem numérica. A Raposa chegou com perigo em jogadas de Pedro Rocha, Romero e Thiago Neves. Do outro lado, o Leão se fechou bem na defesa e no contra-ataque quase ampliou o marcador. Carlinhos recebeu lançamento na área e bateu para boa defesa de Fábio. No rebote, Dodô mandou para fora. Sem mais bola na rede, o Tricolor conseguiu segurar a vantagem criada no primeiro tempo para garantir mais uma vitória no Brasileirão.

Informações Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE