Flamengo vira nos acréscimos e bate o Athlético | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo vira nos acréscimos e bate o Athlético

<b>Equipe carioca perdia por 2 a 1 dentro de casa até os 44 minutos do tempo tempo, mas conseguiu virar a partida com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Caio.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo vira nos
acréscimos e bate o Athlético
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe carioca perdia por 2 a 1 dentro de casa até os 44 minutos do tempo tempo, mas conseguiu virar a partida com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Caio.

Flamengo e Athletico-PR protagonizaram um jogão de duas viradas na tarde deste domingo no Maracanã. Melhor para o Rubro-Negro carioca, que abriu o placar com Gabigol e venceu com dois gols nos minutos finais de Bruno Henrique e Rodrigo Caio: um 3 a 2 que alivia um pouco a pressão sobre Abel Braga, xingado pela torcida mesmo após o triunfo. O Furacão, que entrou em campo com só três titulares por priorizar a Recopa Sul-Americana, esteve perto muito perto de ganhar, não fosse pelos erros no fim.

O próximo desafio do Flamengo pelo Brasileirão é contra o Fortaleza, no sábado (1). Já o Furacão pega o River Plate (ARG) pela decisão da Recopa Sul-americana na quarta-feira (29) e volta a campo no domingo (2), contra o Fluminense. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE