Operário perde e segue na zona de rebaixamento | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde e segue na zona de rebaixamento

<b>Derrota em pleno Germano Krüger para o Botafogo-SP mantém Fantasma na 17ª posição, abrindo a zona da degola da Série B</b>

Fantasma segue com ataque inoperante e continua na zona de rebaixamento
Fantasma segue com ataque inoperante e continua na zona de rebaixamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Derrota em pleno Germano Krüger para o Botafogo-SP mantém Fantasma na 17ª posição, abrindo a zona da degola da Série B

O Operário Ferroviário encarou o Botafogo-SP pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (25), no Germano Krüger. O placar final foi de 2 a 0 para a equipe visitante e a partida foi válida pela quinta rodada da competição.

Os gols da equipe adversária saíram aos 37 minutos do primeiro tempo e aos 42 minutos do segundo tempo, com Julio Cesar e Henan, respectivamente. Durante toda a partida, o Operário buscou o empate, mas não conseguiu converter em gols.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Mailton, Alisson, Sosa, Allan Vieira, Chicão, Revson, Rafael Chorão, Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Uilliam e Bruno Batata para a saída de Revson, Rafael Chorão e Mailton.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou a situação do time. “Não fizemos por merecer ganhar a partida. Melhoramos um pouco no segundo tempo, mas não conseguimos um bom resultado. Porém, nós já passamos por outros momentos difíceis aqui e eu tenho certeza que vamos superar esta fase também. Vamos rever tudo o que não deu certo e conseguir a vitória em casa no próximo jogo.”

O alvinegro volta a campo nesta terça-feira (28) contra o Sport-PE, às 19h15, no Germano Krüger.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE