Corinthians abre 2 a 0 contra o Deportivo Lara | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians abre 2 a 0 contra o Deportivo Lara

<b>Vitória na Arena Corinthians tranquiliza o Timão para a partida de volta, que será disputada na Venezuela na próxima quinta-feira</b>

Vitória garante vantagem do empate para jogo de volta na Venezuela
Vitória garante vantagem do empate para jogo de volta na Venezuela -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vitória na Arena Corinthians tranquiliza o Timão para a partida de volta, que será disputada na Venezuela na próxima quinta-feira

Nesta quinta-feira (23), o Timão venceu o Deportivo Lara por 2 a 0, na Arena Corinthians, pela partida de ida da segunda fase da Conmebol Sul-Americana. Vagner Love e Gustavo anotaram os gols que garantiram a vitória e a vantagem do Alvinegro para a partida de volta do mata-mata. Corinthians e Deportivo Lara voltam a se enfrentar na quinta-feira (30), na Venezuela.

O Corinthians, comandado por Fábio Carille, foi a campo para o duelo contra o Deportivo Lara com Cássio; Fagner, Henrique, Marllon e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Jadson e Pedrinho; Clayson e Vagner Love. À disposição, no banco, estavam Walter, Michel, Carlos Augusto, Pedro Henrique; Gabriel, Richard, Ramiro, Regis, Sornoza e Mateus Vital; Boselli e Gustavo.

No domingo (26), às 19h, o Timão tem o clássico contra o São Paulo pela sexta rodada do Brasileirão, novamente em Itaquera. Em seguida, o Alvinegro viaja à Venezuela, onde faz a partida de volta da segunda fase da Sul-Americana, contra o Deportivo Lara, na quinta-feira (30), às 17h (horário de Brasília).

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE