Ponta Grossa vive as emoções dos 35º Jogos Estudantis | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa vive as emoções dos 35º Jogos Estudantis

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">&nbsp;O público que lotou a Arena acompanhou o desfile dos atletas e o cerimonial olímpico</b>

 O público que lotou a Arena acompanhou o desfile dos atletas e o cerimonial olímpico
O público que lotou a Arena acompanhou o desfile dos atletas e o cerimonial olímpico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O público que lotou a Arena acompanhou o desfile dos atletas e o cerimonial olímpico

Com a participação de 139 escolas e 9.368 atletas os 35º Jogos Estudantis Municipais (JEM) foram iniciados sábado (18) com o tradicional desfile de abertura na Arena Multiuso, em Olarias. O prefeito Marcelo Rangel comandou o cerimonial, abrindo oficialmente a competição que segue até o dia 1º de junho com disputas em dezesseis modalidades esportivas, além da maratona intelectual e do festival de inclusão.

O público que lotou a Arena acompanhou o desfile dos atletas e o cerimonial olímpico, com o hasteamento de bandeiras e o acendimento da pira, realizado pela atleta Virna, que integrou a geração de ouro do voleibol feminino e atua como embaixadora do esporte do Banco do Brasil.

Estão reservados 300 troféus para as escolas, 3.666 medalhas para os atletas e 300 medalhas para os técnicos, números que dão a verdadeira dimensão da competição que ao longo destas três décadas e meia viu surgir os grandes nomes do esporte ponta-grossense.

O boletim número 1 com a programação completa dos 35º JEM pode ser acessado neste endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/jem_19_boletim_01_0.pdf
.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE