Fantasminha conquista terceira vitória na Taça Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Fantasminha conquista terceira vitória na Taça Curitiba

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Categorias sub-11 e sub-13 do Operário asseguram a invencibilidade na competição</span>

Imagem ilustrativa da imagem Fantasminha conquista terceira vitória na Taça Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Categorias sub-11 e sub-13 do Operário assegura a invencibilidade na competição

As categorias sub-11 e sub-13 da Escola Oficial do Operário Ferroviário conquistaram mais uma vitória pela Taça Curitiba na última sexta-feira (17). Em Quatro Barras, no CT Jogo da Vida, o Fantasminha enfrentou o Life Academy e trouxe para casa o placar de 4 a 1 no sub-11 e 8 a 1 no sub-13.

João Pedro, de cabeça, e Vitinho, abriram o placar pelo sub-11 ainda no primeiro tempo. Nathan balançou as redes na segunda etapa e João Pedro fez novamente. O Life Academy descontou, mas não houve mais tempo e a partida terminou no 4 a 1.

Pelo sub-13, os atletas da Escola OFEC não deram brecha e golearam o rival fazendo três gols logo na primeira etapa e mais cinco após o intervalo. João Ricardo (2), Zé, Kauã, Bruno, Gabriel, Dudu e Luis balançaram as redes. Para encerrar o duelo, a equipe da casa marcou e fechou o confronto com o placar de 8 a 1.  

“O sub-11 fez uma grande partida. Jogamos muito bem, estávamos bem fisicamente e logo dominamos o jogo. O sub-13 também, foi bastante superior, tanto que vencemos com esse placar elástico”, ressalta o técnico William Borges.

O próximo jogo do Fantasminha pela Taça Curitiba acontece no dia 2 de junho, fora de casa, contra a Confraria Escola de Campeões. A partida, válida pela quarta rodada, acontece na AABB de Curitiba.

Informações da Assessoria de Imprensa da Escola do Operário Ferroviário 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE